Banner juvino publicidade

Política

Apoio! 09/10/2017 19:28 Fonte: Assessoria

Deputado Geraldo da Rondônia, presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia apoia movimento dos Taxistas

O movimento dos taxistas realizado na cidade de Ji-Paraná na última sexta-feira (06), que teve como o objetivo a contrariedade ao projeto de Lei n°569/15 que de acordo com a classe vai prejudicar os taxistas de modo geral, proibindo o Transporte Intermunicipal de Táxi, teve o apoio do deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), Presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa que se colocou a favor do movimento dos taxistas e contrário a PL.

O projeto de lei já está em pauta para ser votado no Senado federal nos próximos dias. O presidente da associação de taxistas de Ariquemes e região, Renato Daveli, disse que o projeto trata o transporte intermunicipal feito por taxistas como clandestino e vai prejudicar a categoria e também outras de transportes.

Geraldo da Rondônia disponibilizou um Trio Elétrico e vários assessores parar dar apoio e suporte as manifestações que reuniu centenas de taxistas na região central do estado. Durante a tarde os taxistas realizaram uma carreata de forma pacífica pelas principais avenidas da cidade, nos dois distritos de Ji-Paraná.

“Sou a favor dos taxistas que será prejudicado se esta lei for aprovada, não podemos nos debruçar e deixar a nossa classe trabalhadora que trabalham dia e noite para buscar o sustento de seus familiares ser atingido de tal forma, o transportes dos taxistas é feito com carinho e com total segurança, não há irregularidade por parte deles, pois todos pertencem a associações regionais de táxi que são regidas pelo código nacional de trânsito”, destacou o deputado, Geraldo da Rondônia.


Veja também sobre Politica Ji-Paraná Taxi
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo