Banner juvino publicidade

Política

Politica 03/10/2017 00:28 Fonte: Assessoria

Presidente da câmara e comitiva de vereadores vistoriam irregularidades no hospital e marcam audiência pública em Seringueiras

Após a vistoria e a constatação das irregularidades, o Presidente da Câmara Claudio Oliveira marcou uma Audiência Publica para o dia 23 de outubro as 09 horas. A presença da prefeita Leonilde Garda foi solicitada...

O presidente da Câmara de Vereadores Claudio Oliveira (PMDB) juntamente com os vereadores Diogo (PTN) e Pezão (PP) realizaram uma vistoria no Hospital Municipal de Seringueiras em averiguação as várias reclamações dos munícipes em relação ao atendimento recebido.

A comitiva liderada pelo Presidente, averiguaram os agendamentos, os exames de Raio-X, Escala de Médicos, Escala de Técnico de radiologia dentre outras atividades que estão sendo realizadas porém sem atender as necessidades do hospital.

Na oportunidade os vereadores constataram que o telefone do hospital ainda permanece cortado por falta de pagamento.

Os edis flagraram o médico DR. Devanir responsável pelos exames de Ultrassom já recolhido em seu star em plena 09:40 horas da manhã, o recolhimento se deu segundo o hospital, pois o médico já havia realizado os 15 atendimentos que tinha sido agendados pela manhã. O atendimento é retornado somente após o almoço, as 13:30 horas.

Ao verificar a os agendamentos de pacientes, foi visto que a fila segue até o final do mês de novembro devido ao pequeno números de pacientes atendidos.

Após a vistoria e a constatação das irregularidades, o Presidente da Câmara Claudio Oliveira marcou uma Audiência Publica para o dia 23 de outubro as 09 horas para tratar do assunto da calamidade em que se encontra a saúde do município. A presença da Prefeita Leonilde Garda (PDT) já foi solicitado pelo presidente para dar esclarecimentos à população sobre o caso.

“Peço o apoio da população para melhorar a nossa saúde, a presença de todos no plenário da câmara para o acompanhamento das declarações e cobrar imediata solução ao descaso”, finalizou, Claudio Oliveira.


Veja também sobre Seringueiras Hospital
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo