Política

Politica 03/10/2017 00:28 Fonte: Assessoria

Presidente da câmara e comitiva de vereadores vistoriam irregularidades no hospital e marcam audiência pública em Seringueiras

Após a vistoria e a constatação das irregularidades, o Presidente da Câmara Claudio Oliveira marcou uma Audiência Publica para o dia 23 de outubro as 09 horas. A presença da prefeita Leonilde Garda foi solicitada...

O presidente da Câmara de Vereadores Claudio Oliveira (PMDB) juntamente com os vereadores Diogo (PTN) e Pezão (PP) realizaram uma vistoria no Hospital Municipal de Seringueiras em averiguação as várias reclamações dos munícipes em relação ao atendimento recebido.

A comitiva liderada pelo Presidente, averiguaram os agendamentos, os exames de Raio-X, Escala de Médicos, Escala de Técnico de radiologia dentre outras atividades que estão sendo realizadas porém sem atender as necessidades do hospital.

Na oportunidade os vereadores constataram que o telefone do hospital ainda permanece cortado por falta de pagamento.

Os edis flagraram o médico DR. Devanir responsável pelos exames de Ultrassom já recolhido em seu star em plena 09:40 horas da manhã, o recolhimento se deu segundo o hospital, pois o médico já havia realizado os 15 atendimentos que tinha sido agendados pela manhã. O atendimento é retornado somente após o almoço, as 13:30 horas.

Ao verificar a os agendamentos de pacientes, foi visto que a fila segue até o final do mês de novembro devido ao pequeno números de pacientes atendidos.

Após a vistoria e a constatação das irregularidades, o Presidente da Câmara Claudio Oliveira marcou uma Audiência Publica para o dia 23 de outubro as 09 horas para tratar do assunto da calamidade em que se encontra a saúde do município. A presença da Prefeita Leonilde Garda (PDT) já foi solicitado pelo presidente para dar esclarecimentos à população sobre o caso.

“Peço o apoio da população para melhorar a nossa saúde, a presença de todos no plenário da câmara para o acompanhamento das declarações e cobrar imediata solução ao descaso”, finalizou, Claudio Oliveira.


Veja também sobre Seringueiras Hospital

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo