Banner juvino publicidade

Política

Politica 29/09/2017 18:02 Fonte: Assessoria

PROS oficializa a pré-candidatura de Agnaldo Motta para deputado federal

Na noite desta quinta feira 28 de Setembro O partido republicano da ordem social (PROS) realizou um encontro politico com militantes e a lideranças do vale do Jamari, no hotel valeiros no município Ariquemes.

Encontro este, que contou com a presença da presidente estadual da sigla Rosário Helena e membros da executiva estadual, onde foi abordado vários assuntos entre eles pré-candidaturas para o próximo ano (2018), sendo confirmado o nome do servidor público Agnaldo Motta a pré- candidato a deputado federal, Motta por sua vez disse, que diante do senário politico atual e necessário muita coragem e determinação para oferecer o nome para o próximo preito em um momento que a sociedade esta desacreditada da politica e dos políticos, porem se as pessoas de bem e de caráter não se posicionar e ocupar os cargos políticos a doença que se estalou na politica deste pais vai continuar matando a esperança do nosso povo.

Precisamos de pessoas que tenha o real interesse de governar e legislar para o povo e não para si próprio vivemos em um pais que uma média de 66 % ( sessenta seis por cento) dos nossos adolescentes já fez uso de algum tipo de drogas, é preciso pensar no Brasil do futuro é dever daqueles que representa o povo, fazer deste pais um lugar melhor para os nossos filhos,
e netos.

E agirmos urgentemente com responsabilidades através das politicas púbicas e tratar a educação com o carinho que ela merece, a nação que não tem educação com prioridade está fadado ao fracasso, certamente não vamos ter dinheiro suficiente para construir presídios e arca com seus custos operacional, Motta afirma que o mais importante para os pretensos candidato, ele possui, que é o apoio da família.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo