Banner juvino publicidade

Política

Politica 29/09/2017 11:34 Fonte: Assessoria

Prefeitura de Rolim de Moura emite Nota de Repúdio

O Executivo de Rolim de Moura, vem a público manifestar REPÚDIO aos atos praticados pelos vereadores Lauro e Morari, ao comandarem operação policial na propriedade de agricultor da região, com intuito único de autopromoção, tentando imputar ao agricultor e aos secretários municipais de Agricultura e Obras, a pratica de atos irregulares, o que não foi configurado devido a regularidade da execução dos serviços, bem como pelo fato da documentação relativa ao programa estar devidamente satisfatória.

Em tempo, esclarece a população e aos agricultores que não se intimidem com tais condutas dos Edis em questão, o Programa de auxilio aos agricultores continuará a todo vapor.

Ressalta-se o relevante dever de fiscalização do Legislativo, entretanto tais condutas devem ser pautadas de cautela, visando não denegrir a imagem de quem quer que seja, muito menos se deve usar a Casa Legislativa e Policia como instrumentos de autopromoção pessoal.

Executivo Municipal

Entenda o caso:

>> Máquina da prefeitura é flagrada por vereadores em propriedade de assessor do senador Ivo Cassol e vira caso de polícia em Rolim de Moura 


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo