Banner juvino publicidade

Política

Polícia 14/06/2017 11:39 ALE/RO - DECOM – Isabela Gomes Foto: Gilmar de Jesus

Adelino Follador chama atenção da Sesdec para índices de criminalidade no Vale do Jamari

Segundo o parlamentar, a região está com níveis alarmantes de criminalidade...

O deputado Adelino Follador (DEM), em sessão na tarde desta terça-feira (13), fez um apelo a Secretária do Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) para ajudar a região do Vale do Jamari, que se encontra com altos índices de criminalidade.

Segundo o parlamentar, a situação é preocupante, tendo em vista que a média de assassinatos por município em Rondônia está alarmante. "A cada 100 mil habitantes há 47 assassinatos. Lugares como Ariquemes e Ji-Paraná estão sofrendo constantemente com esses números", afirmou.

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) usou questão de ordem para complementar a fala de Adelino, afirmando que existem já diversas denúncias quanto ao assunto. "Segurança pública é algo que não podemos menosprezar. Hoje Rondônia é considerada uma das regiões com municípios mais violentos do país. Estamos preocupados", concluiu. 

Por fim, Follador chamou a atenção das autoridades competentes para que olhem com mais cuidado para a região. "A região do Vale do Jamari hoje é a que mais traz benefícios ao Estado, não podemos deixá-la de lado".


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo