Política

Obras 05/06/2017 15:26 Assessoria Parlamentar (Daniel Santana)

Raupp destina 1 milhão para nova Prefeitura de Cacoal

Senador liberou recursos para o novo Hospital Municipal e para recuperação de ruas e avenidas

Durante solenidade de assinatura de ordem de serviço da Operação Cidade Limpa, firmada entre o governo do Estado, através do DER e a Prefeitura de Cacoal na manhã desta segunda-feira (5), o senador Valdir Raupp anunciou recursos para a nova sede da administração municipal. Também foram garantidos recursos para o novo Hospital Municipal e pavimentação asfáltica.

"Vamos restaurar Cacoal, que vive agora um novo momento. Estou colocando recurso da primeira etapa para construção da nova sede da prefeitura, assim como também destinei R$ 20 milhões para a construção do novo Hospital Municipal. Vamos continuar trabalhando por essa cidade que tem o progresso nas suas veias, em outros setores como a segurança e educação", disse Raupp

De acordo com Ezequiel Neiva, diretor do DER, serão destinados 13 mil toneladas de massa asfáltica para recuperação das vias. "Atendendo ao pedido da prefeitura, o Vista Alegre será o primeiro bairro atendido, depois Riozinho e demais áreas do município", anunciou Ezequiel.

Para o senador o trabalho realizado pelo DER mostra a característica municipalista e apartidária do governo de Rondônia. "O governo, através do DER tem socorrido os municípios que encontraram grande dificuldade com a queda de arrecadação no último ano. Essa é a nossa missão, buscar sempre o progresso e desenvolvimento do Estado, independente de qualquer outra coisa", declarou Raupp.

"Sem a parceria do senador Raupp, que sempre tem lutado por Cacoal e do governo de Rondônia, a recuperação da nossa cidade seria impossível. Vamos colocar a mão na massa agora e nos próximos dias a população, já vai poder notar a mudança nas nossas ruas avenidas", disse a prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB).


Veja também sobre Política Cacoal Obras

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo