Banner juvino publicidade

Política

Reconhecimento! 18/05/2017 10:03 Da assessoria

Lojistas do camelódromo e do feirão municipal agradecem o Deputado Geraldo da Rondônia pelo apoio

O Deputado Geraldo da Rondônia (PSC) esteve na manhã desta terça-feira (16) se reunindo com os lojistas do camelódromo da rodoviária e os lojistas do feirão municipal discutindo sobre a operação da Receita Federal denominada Jamari, realizada no inicio deste mês em Ariquemes, que acabou deixando vários prejuízos aos mesmos.

Como presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia da Assembléia Legislativa, Geraldo provocou a reunião dos lojistas com o presidente da assembléia Maurão de Carvalho (PMDB).

Na oportunidade, Adelino Follador que esteve complementando o quorum da comissão, parabenizou a atitude do Deputado Geraldo da Rondônia em abraçar as causas e defender os lojistas após a operação Jamari.

Celina Silva Rocha que é a presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes de Ariquemes (Avaaron) parabenizou o Deputado Geraldo da Rondônia que desde o inicio é o único deputado da cidade que abraçou as causas dos lojistas que foram abalados com a operação da Receita Federal, e que esta procurando os melhores caminhos para tentar reverter à situação deles.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo