Política

Reconhecimento! 18/05/2017 10:03 Da assessoria

Lojistas do camelódromo e do feirão municipal agradecem o Deputado Geraldo da Rondônia pelo apoio

O Deputado Geraldo da Rondônia (PSC) esteve na manhã desta terça-feira (16) se reunindo com os lojistas do camelódromo da rodoviária e os lojistas do feirão municipal discutindo sobre a operação da Receita Federal denominada Jamari, realizada no inicio deste mês em Ariquemes, que acabou deixando vários prejuízos aos mesmos.

Como presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia da Assembléia Legislativa, Geraldo provocou a reunião dos lojistas com o presidente da assembléia Maurão de Carvalho (PMDB).

Na oportunidade, Adelino Follador que esteve complementando o quorum da comissão, parabenizou a atitude do Deputado Geraldo da Rondônia em abraçar as causas e defender os lojistas após a operação Jamari.

Celina Silva Rocha que é a presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes de Ariquemes (Avaaron) parabenizou o Deputado Geraldo da Rondônia que desde o inicio é o único deputado da cidade que abraçou as causas dos lojistas que foram abalados com a operação da Receita Federal, e que esta procurando os melhores caminhos para tentar reverter à situação deles.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo