Banner juvino publicidade

Política

Direto com o povo! 20/04/2017 12:59 Da assessoria

Audiência pública sobre sinal de internet em Costa Marques foi um sucesso

A iniciativa do Prefeito Mirandão de iniciar o processo de debate com a comunidade de Costa Marques sobre sinal de internet e celular no município foi um sucesso. O primeiro passo foi dado com a realização de uma audiência pública, ocorrida no último dia 13 de abril, na escola Estadual Angelina dos Anjos, com a presença maciça de estudantes e empresários, que durante quase duas horas fizeram várias perguntas sobre a precariedade de comunicação no município e se prontificaram em ajudar a prefeitura a lutar para que a Operadora OI comece imediatamente os investimento na cidade e no distrito de São Domingos, que não conta com sinal de celular móvel naquela localidade.

“Agora vamos coletar assinatura de um abaixo assinado em Costa Marques e encaminhar nossas reclamações às autoridades competentes para que olhem com carinho para o nosso município que tem um dos piores sinais de celular e internet do Estado de Rondônia. Em breve, estarei pessoalmente em Brasília para tratar desse assunto com o ministro das Comunicações e com o presidente da ANATEL para que intercedam junto à Operadora OI para que faça investimento na ordem de um milhão e meio no município de Costa Marques, no sentido de que os serviços prestados por esta empresa possam evitar tanta reclamação por parte da população quanto à precariedade de sinal de internet e celular em nossa cidade”, finalizou Mirandão, prefeito do município de Costa Marques.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo