Banner juvino publicidade

Política

20/04/2017 09:37 Fonte TRE-RO

Biometria em Parecis terá plantão especial no feriado e no sábado

A Justiça Eleitoral de Rondônia realizará, na próxima sexta-feira (21, feriado) e no sábado (22), um plantão especial para atender todos os eleitores que ainda não efetuaram o recadastramento biométrico no município de Parecis.

O atendimento acontecerá na Central de Recadastramento Biométrico, instalada na Câmara Municipal de Parecis, e atenderá os eleitores de todo o município, com serviço eleitoral ininterrupto das 8 às 17h.

Faltando poucos dias para o fim do prazo de recadastramento biométrico no município de Parecis, a Justiça Eleitoral verifica que mais de 2.500 eleitores ainda não compareceram para coleta de dados digitais.

COMPARECIMENTO OBRIGATÓRIO

Importante relembrar que o eleitor que não realizar o recadastramento com dados biométricos, poderá ter seu TÍTULO ELEITORAL CANCELADO, o que implicará em uma série de impedimentos, tais como: ser tomar posse em cargo público, obter passaporte e CPF, assim como a obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral.

O recadastramento biométrico é obrigatório, sendo de extrema importância o comparecimento do eleitor para fazer atualização cadastral e identificação por meio das impressões digitais e fotografia.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo