Banner juvino publicidade

Política

Confira 18/04/2017 09:00 Da redação Alerta Rondônia

Prefeitura cancela desfile das Escolas de Samba

Uma entrevista coletiva deverá ser realizada nesta terça-feira (17), o presidente da Fundação Cultural de Porto Velho, Antônio Ocampo, vai anunciar o cancelamento do desfile de Escolas de Samba de Porto Velho, o anuncio era previsto para acontecer no próximo dia 30.

O presidente da Fundação admite a impossibilidade de articulação de uma entidade que seria contratada para repassar o dinheiro para as escolas de samba, considerando que elas que definiram as datas de desfile. A suspensão já havia sido realizada no mês de março, mas adiaram para o dia 15 e após o dia 30 de abril. Algumas escolas estão inadimplentes com as suas prestações de contas e em razão deste fato, o repasse se daria através de uma associação.

Ocampo afirmou que os que seriam disponibilizados para as atividades das escolas serão usados para um Seminário para o Carnaval de 2018, datado para mês de maio, que receberia a presença de profissionais do estado do Rio de Janeiro e de Parintins. Outra parte dos recursos será destinada para as festividades do Aniversário da cidade de Porto Velho, no dia 02 de outubro.

Fonte: Alerta Rondônia
Texto: Cristiano Will Lira


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo