Banner juvino publicidade

Política

Veja a tabela 18/04/2017 07:22 Fonte: Exame

Dória e Hildon são os prefeitos que mais ganharam fãs em 100 dias

Os prefeitos das 26 capitais brasileiras completaram 100 dias no cargo na última segunda-feira (11). Nesse período, alguns deles se destacaram em termos de popularidade nas redes sociais. E o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), não é o único bom exemplo disso.

A pedido de EXAME.com, a consultoria Medialogue, em parceria com a Reputation Guardian, realizou um levantamento exclusivo para avaliar o crescimento do número de fãs no Facebook de cada um dos prefeitos.

Como já era de se esperar, o fenômeno João Doria garantiu o primeiro lugar no ranking. Nos três primeiros meses de administração da capital paulista, o tucano ganhou mais de dois milhões de fãs na rede social – crescimento equivalente a 495%.

Na contramão, Geraldo Júlio (PSB), prefeito de Recife, foi o único entre os 26 que perdeu seguidores no período: 170 pessoas deixaram de acompanhar a página do prefeito reeleito.

Veja quem são os prefeitos que ganharam mais fãs nos 100 primeiros dias de governo:


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo