Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 08/11/2018 11:31 Fonte: G1/RO

Incêndio destrói fábrica de linguiça em Rolim de Moura

No momento do incêndio o proprietário não estava no local. Vizinho disse que o dono costuma deixar o defumador aceso durante a noite.

Uma fábrica caseira de linguiça pegou fogo na noite de segunda-feira (5), em Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho. A fábrica funciona em uma casa no Residencial Esplanada. No momento do incêndio o proprietário não estava no local e não foi localizado pela Polícia Militar (PM).

Um vizinho, foi quem percebeu o incêndio. Ele contou aos policiais que notou o fogo por volta das 20h e que no endereço funciona uma pequena fábrica caseira de linguiça defumada.

Apesar de conhecer o dono, ele não soube informar o nome, disse apenas que o proprietário mora em Santa Luzia D’Oeste (RO) e que costuma deixar o defumador aceso durante a noite.

Quando os policiais chegaram na fábrica a equipe do corpo de bombeiros já havia controlado o fogo. A perícia técnica esteve no local e o proprietário não foi localizado. A fábrica ficou parcialmente destruída.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Veja também sobre Polícia Rolim de Moura
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo