Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 07/11/2018 17:25 Fonte: G1

AFOGADO - Criança morre afogado em represa de chácara na zona rural de distrito

Conforme apurou a polícia, o garoto estava com a mãe de 28 anos na chácara junto com outros familiares

Um menino de dois anos morreu afogado numa represa na zona rural de Nova Mamoré (RO), na fronteira com a Bolívia, na manhã de quarta-feira (7).

A mãe da criança, de 28 anos, contou a polícia que estava fazendo almoço acompanhada por mais dois filhos, pelo cunhado e uma vizinha e ninguém percebeu o momento que o menino saiu da casa.

Assim que notaram a ausência da criança começaram a procurá-lo perto da casa e o encontraram dentro da represa próximo a chácara onde moram.

Desesperada, a mãe procurou ajuda no posto de saúde do Distrito de Jacinópolis, na zona de Nova Mamoré. Os socorristas examinaram o menino, constataram que ele estava sem vida e comunicaram a policia.

A mulher foi levada até a delegacia de Buritis (RO) no Vale do Jamari onde foi registrada a ocorrência para os procedimentos legais.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Veja também sobre Polícia Nova Mamoré
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo