Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 04/11/2018 23:58 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

GRAVE - Motociclista é socorrido com várias fraturas e traumatismo craniano após cair de ponte em Ji-Paraná

O estado de saúde do jovem era tão grave que o mesmo foi transferido do hospital de Ji-Paraná para o Heuro de Cacoal as pressas.

Um motociclista identificado como Luanderson Sanson de 25 anos de idade foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital com várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano após cair de cima da ponte que passa sobre o Rio Urupá na RO-135, estrada que dá acesso a Nova Londrina, no primeiro distrito de Ji-Paraná (RO).

O acidente ocorreu por volta das 06h:30m deste domingo (04). O motociclista que conduzia uma motocicleta Honda/Bros NXR 150 de cor vermelha, por motivos desconhecidos acabou perdendo o controle da direção e caiu da ponte.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionado e socorreu o jovem ao hospital municipal local, em seguida, devido aos graves ferimentos, o mesmo foi transferido para o Hospital HEURO da cidade de Cacoal.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Cacoal Ji-Paraná
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo