Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 03/11/2018 10:02 Fonte: Rondônia ao Vivo

NA BALA: Quatro bandidos invadem apartamento e executa mototaxista e passageiro com 11 tiros na capital

O Mototaxista e o passageiro haviam acabado de chegar de um bar.

O mototaxista Vilmar Matos dos Santos, 46, e o passageiro Francisco Carlos Gomes da Silva, 42, foram executados a tiros em um apartamento na Rua Tatuí, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho. O duplo homicídio ocorreu por volta das 23h da noite de sexta-feira (02).

Segundo a polícia, as vítimas tinham acabado de sair de um bar na Rua Espírito Santo, que é da irmã de Francisco Carlos. O mototaxista e o passageiro entraram no apartamento onde Francisco Carlos morava e em dado momento quatro suspeitos chegaram em duas motos, uma modelo Biz e outra Fan.

Dois desceram armados e invadiram o imóvel. Francisco Carlos foi executado com seis tiros, sendo um em cada olho, dois no tórax, um na mão esquerda e outro na cabeça. Já o mototaxista levou cinco tiros - pantorrilha, nádegas, abdômen, e dois no pescoço. 

Após o duplo homicídio, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar, Perícia Técnica e rabecão foram ao local. Ao término dos trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao IML. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) já investigam o caso.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Veja também sobre Polícia Porto Velho
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo