Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 02/11/2018 11:41 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Ação integrada entre polícia militar e civil fecha boca de fumo e prende casal suspeito em Costa Marques

A sua esposa, uma menor de 16 anos escondia parte da droga e dinheiro dentro de suas vestes íntima. O suspeito foi preso por associação para o tráfico, corrupção de menores e ainda por manter um animal silvestre em cativeiro.

Uma ação integrada entre as Policias Militar e Civil, culminou no fechamento de uma atuante boca de fumo na cidade de Costa Marques. A ação aconteceu na madrugada do dia 31 de outubro para 01 de novembro e acabou prendendo em flagrante a pessoa de Fabiano Fernando que fazia comércio de droga do tipo maconha e crack em sua residência no Bairro da Mangueira.

Os policiais montaram campana no local e visualizaram o comércio de droga, logo em seguida invadiram a residência e encontraram certa quantidade de droga e bastante dinheiro trocado típico do tráfico de drogas. Chamou a atenção que a esposa do traficante, uma menor com 16 anos de idade mantinha escondido em suas vestes íntimas o dinheiro e parte da droga encontrada.

O delegado Reinaldo Reis flagranteou Fabiano Fernando por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e ainda por manter um animal silvestre em cativeiro de forma irregular, pois foi encontrado um filhote de papagaio criado dentro de uma caixa de sapato no interior da residência, após os trâmites o acusado foi entregue ao presídio local e a menor responderá em liberdade, procedimento próprio conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra (Com informações da assessoria da PC)


Veja também sobre POlícia Costa Marques
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo