Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 09/10/2018 08:58 Fonte: A Noticia Mais

Jovem é executado à tiros durante festa da AABB, policial militar é preso acusado do crime

O motivo do crime seria por causa de uma discussão por causa de mulher

Um homicídio ocorrido nas primeiras horas da manhã deste domingo (30), durante uma festa em um clube jaruense, vitimou um jovem de apenas 19 anos. A vítima, identificada como Naor da Silva, foi assassinado a tiros por volta das 5h30 na Associação AABB de Jaru, onde acontecia uma festa.

Segundo informações, o assassino teria efetuado pelo menos 5 vezes contra a vítima, vindo projéteis ainda acertar uma motocicleta e o pneu do ônibus da banda que cantava no evento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e Naor foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaru, mas já não apresentava sinais vitais.

O autor dos disparos seria um policial militar à paisana do Estado do Mato Grosso, que foi preso momentos depois pela PM, e o motivo seria uma discussão por causa de uma mulher.

Naor da Silva trabalhava como auxiliar de Depósito em um supermercado jaruense.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo