Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 09/10/2018 08:53 Fonte: A Noticia Mais

Corpo de jovem é encontrado em pasto da zona rural com marcas de tiros

O corpo apresentava pelo menos três perfurações de projéteis de arma de fogo, sendo na cabeça e na região torácica, e estava com a roupa abaixada.

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (07) no município de Theobroma. O corpo do jovem Paulo Celestino Soares Correa, 27 anos, foi localizado por moradores no meio do pasto de uma propriedade rural localizada no Travessão-08 da na RO-133, na zona rural de Theobroma.

Segundo o Boletim do Ocorrência registrado na Polícia Civil de Jaru, o dono da propriedade rural encontrou o corpo caído no pasto de sua propriedade, às margens da estrada e apresentava pelo menos três perfurações de projéteis de arma de fogo, sendo na cabeça e na região torácica, e estava com a roupa abaixada. 

Um morador das imediações informou à Polícia que na noite anterior havia ouvido pelo menos três disparos de arma de fogo e o barulho uma motocicleta saindo do local, tendo a mesma retornado posteriormente e o seu ocupante disparado outras três vezes.

Segundo apurou o site, Paulo Celestino Soares Correa era morador de Jaru e trabalhava em uma empresa de construção civil do município.


Veja também sobre Polícia Theobroma Jaru
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo