Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 04/10/2018 20:23 Fonte: G1

Homem é esmagado por árvore durante derrubada em Alta Floresta

Testemunha contou que estava cortando tronco, quando árvore se soltou e atingiu a vítima.

Um homem identificado como João Alencar de Jesus 33 anos morreu, na quarta-feira (3), após ser atingido pelo tronco de uma árvore na área rural de Alta Floresta do Oeste (RO), município da região da Zona da Mata. Uma testemunha que acompanhava a vítima contou que eles estavam cortando o tronco de uma árvore, quando esta se soltou e atingiu a vítima. O homem morreu no local.

A testemunha explicou aos policiais militares que eles estavam trabalhando na retirada de uma árvore no sítio.

Quando estavam cortando o tronco, a vítima passou por dentro do buraco onde ficavam as raízes da árvore e neste momento o tronco foi separado da base onde ficam as raízes, vindo a soterrar a vítima.

Vizinhos da propriedade ainda conseguiram tirar o tronco de cima da vítima, mas o homem estava com afundamento no crânio e morreu no local.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil (DPC) como acidente de trabalho. A perícia esteve no sítio e liberou o corpo para a família.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo