Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 03/10/2018 14:00 Fonte: Rondônia Atual

Homem é executado a tiros no bairro Primavera na noite desta terça-feira, em Ji-Paraná

A vítima foi identificada como Roni cleiton Rocha Barbosa, o mesmo era usuário de drogas e sempre frequentava aquela localidade.

Um homem foi morto a tiros na rua Amazonas, bairro Primavera com estrada velha, na noite desta terça-feira (02), por volta das 22h47min.

Segundo informações, o homem estava transitando pela rua quando, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram, e sem falar nada efetuaram 7 disparos contra a vítima e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. No chão foram encontrados 7 cápsulas de pistola calibre 380 deflagradas.

A vítima foi identificada como Roni cleiton Rocha Barbosa, o mesmo era usuário de drogas e sempre frequentava aquela localidade.

Segundo populares, Roni Cleiton sempre ficava próximo a alguns farmácia na Vila Jotão cuidando de carros, e ainda disseram que o mesmo não aparentava ser uma pessoa perigosa.

A perícia técnica esteve no local para os serviços de praxe e posteriormente o corpo foi liberado a funerária de plantão.


Veja também sobre Ji-Paraná Polícia
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo