Banner juvino publicidade

Polícia

Tragédia 02/10/2018 19:07 Fonte: Vilhena Noticias

Corpo de servidor público que morreu afogado ao tentar salvar filha que também morreu é encontrado no Rio Guaporé

A filha dele, a estudante Mariah Ester Souza da Silva, de 13 anos, foi encontrada na segunda-feira (1º).

O corpo do servidor municipal de Cerejeiras, Joel Rodrigues Alves da Silva, de 39 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 2 de outubro. Segundo populares que ajudavam nas buscas, ele estava próximo ao local de afogamento, ocorrido no último domingo (30).

A filha dele, a estudante Mariah Ester Souza da Silva, de 13 anos, foi encontrada na segunda-feira (1º). Pai e filha morreram afogados enquanto tomavam banho numa “prainha” do rio Guaporé, na cidade de Pimenteiras.

O corpo da garota foi levado para a cidade de Cerejeiras e é velado na capela mortuária do município. Segundo familiares, Joel e a filha Mariah serão sepultados às 17h no cemitério municipal, em Cerejeiras. O prefeito da cidade decretou luto oficial de três dias. Joel era servidor concursado há 10 anos e atualmente trabalhava como motorista do transporte escolar do município. As aulas na rede estadual e municipal foram suspensas hoje.


Veja também sobre Rio Guaporé Vilhena
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo