Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 01/10/2018 18:38 Fonte: Rondônia ao Vivo

BUSCAS: Corpo de menina que desapareceu com pai em rio é encontrado

Mergulhadores de Vilhena estão no local participando das buscas

Por telefone, a reportagem confirmou, junto à Secretaria de Educação de Cerejeiras, que foi encontrado, num trecho do rio Guaporé, em Pimenteiras, o corpo da estudante Mariá dos Santos Silva, 11 anos. A garotinha desapareceu ontem, junto com o pai, Joel Rodrigo Alves da Silva, 39, quando ambos brincavam numa praia do rio.

Embora o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, responsável pelas busca a pai e filha, não confirme oficialmente a informação, a Semec, que também acompanha o caso, disse ter recebido a notícia de um oficial da Polícia Militar. Joel é servidor da Pasta, onde atua como motorista.

As primeiras informações dão conta de que o corpo de Mariá (identificada antes como Mariele), foi encontrado próximo ao local onde ela e o pai foram arrastados pela correnteza.

As buscas por Joel prosseguem, inclusive com a participação de mergulhadores dos Bombeiros, que saíram de Vilhena para a missão.


Veja também sobre Polícia Cerejeiras
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo