Banner juvino publicidade

Polícia

Tragédia 24/09/2018 17:40 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Três da mesma família incluindo uma criança de 04 anos morrem afogados após carro cair de ponte dentro de rio na zona rural

A tragédia ocorreu na região do distrito de Bom Futuro. Confira os nomes das vítimas.

A tragédia que acabou ceifando a vida de três pessoas da mesma família ocorreu por volta das 19 horas de domingo (23) na linha C-70, travessão B-0 do distrito Bom Futuro, em Ariquemes (RO).

Segundo informações, os policiais militares ao chegarem no local do fato, entrou em contato com uma das vítimas de 51 anos que estava no banco do passageiro no veículo Ford/Ka de cor prata, e o mesmo disse que só logrou êxito em sair com vida do veículo pois a janela de seu lado teria se quebrado, onde o mesmo conseguiu sair nadando.

Os demais não tiveram a mesma sorte e acabaram não conseguindo sair do veículo e morreram afogados, entre eles estava uma criança, Webber Filipe de apenas 04 anos de idade e os avós, José Maria de Souza de 51 anos, sendo este o condutor do carro, e Claudia Aparecida Soares de Souza Lino de 37 anos de idade.

A vítima que sobreviveu era amigo da família e contou que tentou, mas não conseguiu retirar as outras vítimas do interior do veículo. As causas do acidente não foram divulgadas, sabe-se apenas que o carro caiu da ponte dentro do rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e após intenso trabalho retirou os corpos de dentro das águas, a Perícia Criminal após fazer os trabalhos de praxes no local liberou os corpos à funerária de plantão.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI!

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Polícia Tragédia
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo