Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 24/09/2018 13:52 Fonte: G1

Corpo com perfuração no abdômem é encontrado no meio de rua em Cacoal

Homem estava caído e com manchas de sangue no corpo. Até o momento a vítima não foi identificada.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na noite de domingo (23), caído em uma via do Bairro Habitar Brasil em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. A testemunha que encontrou a vítima estava indo para a casa, quando o viu caído e com manchas de sangue no corpo. Quando os policiais militares chegaram ao local, perceberam que o homem já estava morto.

Aos policiais, a testemunha contou que por volta das 23h45 de domingo, ao fazer o trajeto para ir para casa, viu uma pessoa com manchas de sangue no corpo, caída ao solo. Logo, chamou os policiais. Quando chegaram ao local, os militares verificaram o pulso da vítima, que já não apresentava sinais vitais.

A equipe pericial esteve no local e constatou uma perfuração abdominal. Após a realização dos trabalhos, liberaram o corpo para a funerária de plantão. A vítima estava usando uma camisa de time de futebol, bermuda jeans e não possuía nenhum tipo de identificação. Os policiais acreditam que o homem aparenta ter 34 anos. O crime segue sendo investigado.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo