Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 13/09/2018 23:39 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Falta de sinalização faz condutor embriagado “voar” com picape dentro de córrego no centro de Rolim de Moura

A placa de sinalização estava caída no chão, confundindo o condutor da picape que acabou caindo do valão do córrego.

O acidente ocorreu por volta das 22h:20m desta quinta-feira (13) na Av. Maceió, entre as Ruas Tocantins e Rio Madeira, no centro da cidade de Rolim de Moura (RO).

Segundo apurou a nossa reportagem, o condutor de 22 anos do veiculo Fiat/Strada que seguia do bairro São Cristóvão ao Centro, não percebeu que a avenida estava interditada devido a placa de sinalização estar caída no chão e acabou voando por cima da galeria, vindo a bater no barranco do córrego e em seguida caindo dentro do valão.

Por sorte, o condutor não sofreu graves ferimentos, reclamando apenas de dores na perna direita, mas mesmo assim recusou atendimento por parte do Corpo de Bombeiro que compareceu ao local para os trabalhos de socorro.

Policiais Militares também estiveram no local e o condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro, onde registrou 0,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que caracteriza crime de acordo com o CTB (código de trânsito brasileiro). Após o teste, o condutor foi conduzido a UNISP.

O local onde ocorreu o acidente esta sendo construida uma galeria de concreto mas a algum tempo as obras não mais prosseguiu, ficando o local desprotegido e eminente a acidentes.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Polícia Rolim de Moura
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo