Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 12/09/2018 09:09 Fonte: Rondônia Agora

Integrante de facção criminosa é encontrado morto durante princípio de motim no 470, em Porto Velho

Os presos serraram as grades da cela C3 do pavilhão B e atearam fogo em colchões.

O apenado Nailson Rego Matias foi encontrado morto durante um princípio de motim no presídio Milton Soares Carvalho, o 470, na madrugada desta terça-feira (11) em Porto Velho. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça (Sejus). O presidiário era integrante da facção criminosa PCC.

Segundo a Sejus, por volta das 2h30 desta terça-feira, os agentes que fazem a segurança nas guaritas do presídio perceberam uma movimentação e avisaram os demais funcionários que estavam no plantão. Foi solicitado apoio do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape).

Os presos serraram as grades da cela C3 do pavilhão B e atearam fogo em colchões. Devido a intensa fumaça, os agentes só perceberam o apenado caído após controlar a situação dos demais presos. Ele estava com uma perfuração na virilha, possivelmente provocada por chuco (arma artesanal fabricada pelos próprios presos).

O Samu foi ao local e constatou o óbito. O corpo foi removido para o IML e a Polícia Civil vai apurar as causas e quem seriam os autores da morte.


Veja também sobre Polícia Porto Velho
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo