Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 09/08/2018 15:53 Fonte: Folha do Sul

Carreta tomba, pega fogo e casal de Colorado do Oeste morre carbonizado em rodovia do Mato Grosso

Corpos serão submetidos a exame de DNA antes da liberação

Um acidente registrado ontem (quarta-feira, 08), na BR 364, próximo à cidade de Santo Antônio do Leverger (MT), a cerca de 35 km de Cuiabá (MT), deixou carbonizado o casal Leandro Zancanaro e Ana Joice Cardoso, 43 anos, ambos moradores de Colorado do Oeste. O veículo, que era conduzido por Leandro, saiu da pista da rodovia federal, capotou e em seguida pegou fogo. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Em entrevista por telefone, uma sobrinha de Ana Joice, que era agente de saúde num postinho em Colorado do Oeste, disse que ela estava namorando Leandro havia cerca de um ano. Antes de virar caminhoneiro, Zancanaro havia atuado no transporte de alunos na cidade. Ela deixa 2 filhos e ele, outros três.

Segundo a familiar entrevistada, os corpos das duas vítimas ficaram carbonizados após o incêndio da carreta, que estava transportando uma carga de adubo. Os dois precisarão ser submetidos a exames de DNA antes da liberação.

Familiares do casal viajaram às pressas para o Mato Grosso a fim de ajudar na liberação dos corpos para o velório, que acontecerá em Colorado, mas ainda sem data definida.


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo