Banner juvino publicidade

Polícia

Grave 09/08/2018 12:13 Fonte: Portaltheobroma

Estudante Daniele de Oliveira, de 17 anos, morre com suspeita de dengue hemorrágica

O triste falecimento de Daniele chocou os moradores devido a jovem ser muito nova e querida entre amigos e familiares.

 A estudante Daniele de Oliveira, de 17 anos, ex-moradora de Theobroma, que atualmente residia em Ariquemes, morreu na noite da última terça-feira (07), com suspeita de dengue hemorrágica. Segundo informações a jovem foi internada as pressas em um hospital na cidade de Ariquemes com fortes dores no corpo até que os sintomas pioraram e a adolescente não resistiu.

A família de Daniele morou por vários anos na cidade de Theobroma. O triste falecimento de Daniele chocou os moradores devido a jovem ser muito nova e querida entre amigos e familiares.

Segundo informações de familiares a jovem será velada no barracão da igreja de São Cristóvão na cidade de Theobroma.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo