Banner juvino publicidade

Polícia

Tragédia 05/08/2018 21:43 Fonte: Midia Max - por Mariana Rodrigues

Cantor Pele Negra morre e outras duas pessoas ficam feridas após briga e disparos em tabacaria

Consta no boletim de ocorrência que o cantor havia acabado de chegar ao local quando foi atingido, em seguida foi socorrido e morreu no hospital.

Uma briga em uma tabacaria na madrugada deste domingo (5) acabou com a morte do músico Jorge Edson dos Santos Ferreira de 27 anos, mais conhecido como Pele Negra, e outras duas pessoas feridas, sendo o segurança de 21 anos e outro funcionário do local que fica no Centro de Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 3h ocorreu uma briga entre clientes da tabacaria, sendo o suspeito, um homem de 24 anos, foi colocado para fora do local pelos seguranças e prometeu que iria voltar.

Cerca de meia hora depois, ele voltou acompanhado de mais um amigo que não foi identificado. O proprietário de 24 anos não permitiu a entrada dos dois, em seguida o suspeito começou a atirar várias vezes contra a porta principal que é de metal e estava fechada. Os tiros transfixaram e atingiram o segurança que estava atrás da porta, um funcionário de 21 anos e o cantor Jorge Edson dos Santos Ferreira que estavam atrás de um balcão.

O segurança e o cantor teriam sofrido lesões graves no tronco e o funcionário uma lesão superficial no braço, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Auxiliadora. Jorge não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, consta no boletim de ocorrência que ele havia acabado de chegar ao local quando foi atingido.

No local havia câmeras de segurança que filmaram o momento dos disparos, sendo possível ainda verificar que os suspeitos fugiram a pé. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.


Veja também sobre Tragédia
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo