Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 05/08/2018 15:06 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Trágica colisão frontal entre moto e carro mata jovem de 20 anos na BR-429, em São Francisco do Guaporé

O motociclista identificado como Diogo de apenas 20 anos de idade, havia acabado de sair de uma festa próxima do local da tragédia.

Rondônia - O trágico acidente envolvendo um motociclista e um veículo Fiat/Uno, ocorreu na manhã deste domingo (05), na Rodovia Federal BR-429, a cerca de 06 km da cidade de São Francisco do Guaporé, sentido a cidade de Seringueiras.

Segundo as informações, o condutor da motocicleta identificado como Diogo Fernandes da Luz, de 20 anos, havia acabado de sair de uma festa próxima da localidade, quando sem motivo aparente veio a colidir contra o veículo, com o impacto, Diogo veio a óbito instantaneamente.

O condutor do veículo, identificado como Antônio Marcos Gomes permaneceu no local após acionara a Polícia Militar para os trabalhos de praxes. Uma equipe da Perícia Criminal esteve no local e após os trabalhos liberou o corpo para uma funerária de plantão.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Acompanhe a nossa página no Facebook AQUI


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo