Banner juvino publicidade

Polícia

Tensão 06/08/2018 10:17 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Explosão a caixas eletrônicos é frustada por PC de folga em Alvorada D'oeste, dois bandidos são baleados, três são presos e um foge

Dois bandidos foram baleados pelo policial civil que estava a paisana e foram presos na zona rural após pedir ajuda à um sitiante. O terceiro foi preso na entrada da cidade de Castanheiras, já o quarto bandido continua desaparecido. (IMAGENS FORTES)

Alvorada D’Oeste (RO) - Quatro assaltantes de caixas eletrônicos fortemente armados foram interceptados por um Policial Civil à paisana, após troca de tiros, os bandidos empreenderam fuga, uma viatura da PM e o carro dos bandidos chegou a capotar. Dois bandidos foram baleados e outro preso.

De acordo com as informações, os bandidos estavam em um veículo modelo Renault Sandero de cor branca, os bandidos haviam feito um casal que estava parado próximo a Agência da Credisis, e iniciaram os preparativos para explodir os caixas eletrônicos do banco, em seguida um ônibus que seguia sentido a cidade de Costa Marques foi parado pelo bando, um policial civil que estava no ônibus ao perceber que os passageiros seriam usados como reféns, iniciou uma troca de tiros, vindo a balear dois dos quatro bandidos.

Por sorte o casal que era mantido refém e o policial civil conseguira se esconder e não se feriram.

Após a troca de tiros, os bandidos empreenderam fuga sentido à cidade de Castanheiras (RO), deixando para trás várias munições de calibres 12, .30 e .38, além de luvas e outros apetrechos que seria usado para explodir os caixas.

Durante a fuga, os bandidos abandonaram os dois companheiros baleados, que acabou chegando em uma residência na linha 48, pedindo por ajuda. Em seguida o proprietário conseguiu contato com a Polícia Militar que imediatamente foi até o local e deu vós de prisão aos suspeitos. Mesmo feridos, os elementos ainda tentaram informar os nomes errados.

Uma das guarnições conduziu os baleados até o hospital local, em seguida foram transferidos até a cidade de Cacoal, mas devido aos estados de saúdes dos mesmos foram encaminhados para o Hospital João Paulo II na capital.

Já no munícipio de Castanheiras, s bandidos cruzaram com uma viatura da PM e trocaram tiros, dando continuidade à fuga. Já na linha 180, depois do Distrito de Migrantinópolis, à 08 km de Castanheiras o veículo dos bandidos veio a capotar. O motorista do continuou a fuga e se embrenhou no mato.

Dentro do carro foram encontradas três bananas de dinamite e roupas dentro de uma mochila. O carro usado pelos bandidos estava com a placa adulterada, e se tratava de um veículo roubado na cidade de Porto velho no mês de junho passado.

Uma das viaturas da Polícia Militar que estava no encalço dos bandidos acabou também capotando na linha 180, por sorte nenhum policial se feriu no acidente.

Os dois bandidos baleados foi identificado como Pábulo Henrique da Silva Nunes, de 20 anos, e já teria sido preso na cidade de Ji-Paraná no mês passados com três motocicletas roubadas, mas devido a lentidão da justiça, o mesmo estava em liberdade. O segundo  como Vagner Santos da Silva.

Já o terceiro bandido capturado sem ferimentos, foi identificado como sendo Paulo Souza Vieira, vulgo “Paulo Preto ou Cabeça Branca”, fugitivo da Colônia Penal de Porto Velho.

Segundo a Polícia, Paulo foi avistado chegando a pé na cidade de Castanheiras, ao realizar a abordagem, o elemento tentou informar o seu errado e contou histórias não compatíveis, mas logo em seguida a farsa foi descoberta e acabou confessando a participação no roubo. Em seguida Paulo, levou os policiais ao local onde teria escondido a sua arma, um revólver de calibre .38.

Na ação, foi utilizado um helicóptero do NOA (Núcleo de Operações Aéreas). Os policiais estão no local realizando abordagens e barreiras policiais na tentativa de capturar o quarto elemento que está desaparecido na mata.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Alvorada do Oeste
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo