Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 04/08/2018 12:21 Fonte; Olhar Direto

​Jovem embriagada sofre fratura exposta após colisão com carreta e morre no hospital

As testemunhas ainda disseram que familiares das duas jovens retiraram a moto do local e também levaram uma suposta arma branca que se encontrava dentro da roupa da adolescente de 17 anos.

Uma jovem de 19 anos, identificada como Maria Eduarda Ferreira dos Santos, morreu na madrugada desta sábado (4) após colidir sua moto com uma carreta estacionada, no município de Canarana (a 837 km de Cuiabá (MT)).

Ela foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital. Os médicos apontaram que a jovem estava embriagada e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma adolescente de 17 anos estava com ela na moto, mas sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 00h10 de hoje uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um acidente em frente a uma loja de eletrodomésticos, envolvendo uma motocicleta que colidiu com uma carreta estacionada, na região central do município.

Ao chegar ao local os policiais foram informados por testemunhas que as jovens de 19 e 17 anos estiveram consumindo bebida alcoólica em um bar e depois saíram de moto, conduzida por Maria Eduarda. As garotas seguiram pela Avenida Rio Grande do Sul e colidiram com um caminhão.

As testemunhas ainda disseram que familiares das duas jovens retiraram a moto do local e também levaram uma suposta arma branca que se encontrava dentro da roupa da adolescente de 17 anos. Elas foram socorridas por uma ambulância e encaminhadas ao Hospital Municipal de Canarana.

Os militares foram ao hospital e encontraram as vítimas. Eles visualizaram um volume na camiseta de Maria Eduarda e solicitaram que as enfermeiras dessem uma olhada. Foi encontrada uma embalagem de pastilha que continha, além de moedas, uma pedra pequena de substância aparentando ser pasta base de cocaína.

O médico que atendeu Maria Eduarda disse que a jovem estava em visível estado de embriaguez e que sofreu uma fratura exposta no fêmur da perna esquerda, além de uma perfuração no abdômen provocada por artefato perfuro-cortante, com comprometimento visceral.

Maria Eduarda seria encaminhada para um hospital em Água Boa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A adolescente de 17 anos sofreu escoriações nos joelhos, cotovelos e nariz, ficando apenas sob observação no hospital.


Veja também sobre Polícia Canarana
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo