Banner juvino publicidade

Polícia

Caso Larissa 02/08/2018 20:13 Fonte: Banda B - Por Felipe Ribeiro e Flávia Barros

Suspeito pela morte de Renata Larissa, policial militar é investigado por pelo menos outros 6 estupros

Informação foi confirmada pela delegada Eliete Kovalhuk, da Delegacia da Mulher de Curitiba

Suspeito pela morte da jovem Renata Larissa dos Santos, de 22 anos, o policial militar Peterson Mota Cordeiro, de 30, é investigado por pelo menos outros seis estupros. A informação foi confirmada pela delegada Eliete Kovalhuk, da Delegacia da Mulher de Curitiba, nesta quinta-feira (2).

Com base nas investigações, Peterson era uma pessoa muito violenta. Um dos boletins de ocorrência descreve que ele praticava o abuso e pedia para a vítima dizer, a todo o momento, que ‘estava sendo estuprada’. Para amedrontar ainda mais essa mulher, ele a ameaçava de morte, bem como seus familiares.

“O Peterson é uma pessoa muito fria. Ele admite que relações ocorreram, mas afirma que foram de forma consentida em uma relação de dominação. Na cabeça dele, isso não configura estupro. Ele ganhava a confiança das vítimas após conhecê-las nas redes, mas não sabemos se a violência sexual acontecia no primeiro encontro”, disse Eliete Kovalhuk.

Renata

Exames de impressão digital comprovaram que o corpo encontrado nesta quarta-feira (1) às margens da BR-376, em São José dos Pinhais, é de Renata Larissa dos Santos, de 22 anos. Como o corpo estava em estado avançado de decomposição, os peritos não conseguiram definir a causa da morte.


Veja também sobre Polícia Renata Larissa
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo