Banner juvino publicidade

Polícia

Tragédia 08/07/2018 22:28 Fonte: Folha do Sul On Line

Jovem mata ex-esposa à facadas na frente da filha de 03 anos em Chupinguaia

Após o crime, o suspeito pediu que seu pai cuidasse da filha do casal de apenas 03 anos de idade, em seguida fugiu de motocicleta.

A polícia do Cone Sul está no encalço de um rapaz de 23 anos, suspeito de matar uma jovem de 19 na cidade de Chupinguaia (RO). O crime aconteceu por volta de 1:15h deste domingo, 08, e teria sido cometido por Luan Wudask do Nascimento, que continua foragido.

A nossa redação obteve a informação junto a uma fonte policial, onde afirma que Luan foi até a casa de sua ex-mulher, Anna Karolyne dos Santos, e deferiu dois golpes de faca na altura do pescoço da garota.

Após o crime, o rapaz foi até a casa de seu pai, relatou o episódio e disse que iria fugir, pedindo a ele que cuidasse de sua filha, que tem 03 anos e teria visto a mãe ser assassinada.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado o assassinato e pede que qualquer informação que leve ao paradeiro do suspeito seja dada através do número 190. O nome do informante será mantido em sigilo.


Veja também sobre Polícia Vilhena Chupinguaia
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo