Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 06/07/2018 11:47 Fonte: G1/RO

Corpo em decomposição é encontrado enrolado em carpete em Alta Floresta D'Oeste

Cadáver foi encontrado por populares numa estrada rural. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

O corpo de Joel Anacleto de Souza de 42 anos, foi encontrado por populares, na tarde da última quinta-feira (5), em avançado estado de decomposição. O cadáver estava enrolado em um carpete, abandonado em uma estrada rural, na linha P 42 Km 01, em Alta Floresta D’Oeste (RO) na Zona da Mata. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Os policiais militares foram chamados por uma testemunha. Ele contou que já havia sentido um forte odor quando passou pela região há alguns dias. Na quinta-feira, resolveu averiguar do que se tratava, foi quando encontrou o corpo.

No local, os policiais constataram que se tratava de um cadáver em avançado estado de decomposição. A perícia técnica e a Polícia Civil foram acionadas, colheram informações no local e examinaram os restos mortais da vítima. Nas roupas do homem foram encontrados documentos pessoais.

Após os trabalhos realizados, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo