Banner juvino publicidade

Polícia

06/07/2018 11:25

Jovem é atacado e baleado por motociclista encapuzado em Nova Mamoré

Crime aconteceu no Bairro Planalto, enquanto vítima caminhava na rua. Suspeito atirou várias vezes, mas somente um disparo acertou o rapaz.

O jovem Ronaldo A. R., de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio e acabou sendo baleado na perda direita na última quinta-feira (5) em Nova Mamoré (RO), cidade situada a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Avenida Raimundo Brasileiro, no Bairro Planalto. O rapaz contou aos policiais que estavam andando na rua quando foi abordado e atacado por um motociclista, que estava usando um capuz.

Assustado, o rapaz correu e foi alvejado várias vezes com disparos de arma de fogo. Um dos tiros acertou a perna direita dele, em seguida o suspeito acelerou a moto e fugiu. Após o ataque, a vítima foi levada para o hospital do município e não corre risco de vida.

De acordo com a Polícia Civil, o Serviço de Investigação e Captura (Sevic) está investigando o caso. Até o fechamento desta matéria nesta sexta-feira (6), o suspeito ainda não havia sido preso ou identificado.


Veja também sobre Polícia Nova Mamoré
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo