Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 04/07/2018 13:23 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Cantor e Gari morre atropelado pelo caminhão de lixo em que trabalhava em Ariquemes

A vítima teve morte instantânea após o caminhão passar em cima de suas costas.

Zequiel Ribeiro Ferreira de 29 anos, morreu por volta das 09 horas desta quarta-feira (04), na Rua da Paz, esquina com a 11ª rua do setor 10, em Ariquemes (RO), após o caminhão do tipo Gari passar por cima de seu corpo.

De acordo com as informações do local, Zequiel teria sinalizado para o motorista dar a ré no veículo, momento em que uma mulher próxima ao local em desespero alertou o motorista do ocorrido.

A vítima morreu instantaneamente devido ao caminhão passar por cima de suas costas. Ao ver o estado que da vítima, o motorista entrou em estado de choque e teve que ser encaminhado ao pronto socorro pela equipe do SAMU.

O corpo foi removido pela funerária de plantão para posteriormente, serem realizados os trabalhos fúnebres.

Zequiel era casado, pai de duas crianças, entre elas, um bebê, residia no Setor 11 e era músico na igreja onde congregava.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Polícia Ariquemes
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo