Banner juvino publicidade

Polícia

Tragédia 04/07/2018 12:07 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Morre na capital jovem envolvido em grave acidente em Machadinho do Oeste

No local do acidente haviam muitas latas de cerveja e uma garrafa de Jamel espalhadas na via.

Morre na manhã da terça-feira (03), no Hospital João Paulo II de Porto Velho (RO), o jovem Edilcinei Matias Dias, vítima de um grave acidente entre duas motocicletas na cidade de Machadinho do Oeste (RO), no último domingo (01).

De acordo com as informações, o acidente ocorreu na Av. Tancredo Neves, envolvendo duas motocicletas de modelos Honda/CG Titan e outra Honda/Fan 150.

Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, um outro jovem identificado como Renato Alves Claus de Lima já havia sido socorrido por populares ao hospital local com menos gravidade, porém o jovem Edilcinei foi levado pelos Bombeiros ao hospital e após ser estabilizado, foi transferido as presas à uma UTI do hospital João Paulo II na capital. Renato também, foi levada para a capital.

Segundo os familiares, o corpo foi transladado para Machadinho do Oeste onde ocorreu o velório do mesmo.

No local do acidente, onde as motocicletas se colidiram frontalmente, haviam várias latas de cervejas e uma garrafa de Jamel espalhada no meio da via.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo