Banner juvino publicidade

Polícia

Violência 02/07/2018 18:11 Fonte: Vilhena Noticias

Motoqueiro executa a tiros vigia de posto e câmeras de segurança flagra o momento exato, em Vilhena

O executor chegou sozinho, estacionou a motocicleta ainda ligada, sacou do revólver e efetuou os disparos contra à vítima que não reagiu ao crime. (ASSISTA AO VÍDEO)

Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento em que Edson Antônio Pereira de Souza, de 42 anos, é baleado no posto de gasolina Sena, onde trabalhava como vigia. O crime aconteceu pouco antes das 23h de domingo, 1, de julho, na avenida Major Amarante, Centro de Vilhena.

Na imagem é possível ver um homem que chega ao posto de moto, aparentemente uma Yamaha YBR de cor verde, desce do veículo, vai em direção à vítima e dispara. São ao menos cinco tiros contra o vigia. Edson foi socorrido pelos bombeiros e morreu depois de dar entrada no pronto-socorro do Hospital Regional.

O velório, segundo familiares, aconteceu a partir das 13h30 desta segunda-feira (2), na rua Santa Terezinha, 12, Jardim Ipanema.

A TESTEMUNHA

No momento do crime a vítima estava sentada ao lado de um amigo usando a rede WI-Fi do posto. A testemunha contou à polícia que o atirador chegou sozinho e estava com um revólver cromado.

Ainda na noite de ontem, pessoas que estavam próximas do local disseram que dois homens teriam chegado ao posto de moto, mas no vídeo é possível identificar apenas um suspeito que atira. A Polícia Civil já está atuando no caso para investigar a autoria e motivação do crime. Uma das linhas de apuração é um possível acerto de contas entre a vítima e o atirador, pois nada foi roubado.

Assista a ação criminosa no vídeo abaixo:


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo