Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 06/06/2018 11:43 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Ex-morador de Castanheiras está entre os presos suspeitos de assassinar mulher em Nova Mamoré

Um dos suspeitos confessaram participação no crime e o outro decidiram se calar. A vítima, uma mulher de 32 anos foi morta a tiros dentro da própria residência.

Após intensa investigação do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil de Nova Mamoré, foi expedido mandado de prisão e cumprido na última terça-feira (05), contra os jovens Ângelo S. V. e Israel C. A, eles são os principais suspeitos de assassinar à tiros Aderlândia Rodrigues de Sá no último dia 27 de maio no Distrito de Nova Dimensão, zona rural do município, ela foi encontrada morta dentro de sua própria residência.

Desde a data do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e após chegar ao nome dos dois jovens, foi expedido pela justiça dois mandados de prisões preventivas mas os mesmos estavam foragidos.

Ângelo e Israel foram localizados e presos na linha 35, próximo a BR-421, zona rural de Nova Mamoré, onde estavam escondidos. Após receberem voz de prisão ambos foram encaminhado à delegacia e apresentado ao delegado plantonista.

Em depoimento, Israel confessou participação no crime, já Ângelo não quis se pronunciar e disse que só falará em juízo. Após prestarem os depoimentos, os suspeitos foram levados para a Casa de Detenção de Guajará-Mirim, cidade vizinha distante a cerca de 40 quilômetros, onde estão à disposição da Justiça.

Ângelo era morador da linha Do Costa, zona rural do município de Castanheiras, e atualmente estava residindo no distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré.

Mulher é morta com tiro no tórax na zona rural de Nova Mamoré

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo