Banner juvino publicidade

Polícia

Trágédia 03/06/2018 22:27 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Por causa de pão, enteado mata padrasto com facada no peito e mãe é salva de suicídio em Ji-Paraná

O crime ocorreu após a mãe morder o ombro do filho e ficar do lado de seu marido. Ela, a mãe, tentou pular do viaduto da BR-364 neste domingo mas foi impedida pela PM e internada no hospital.

Uma briga em família por causa de comida terminou em tragédia por volta das 21h do sábado (02), na cidade de Ji-Paraná e por pouco uma nova tragédia ocorreu no domingo (03). O enteado matou o próprio padrasto e no dia seguinte a mãe do enteado tentou se suicidar no viaduto.

Segundo as informações, no sábado, na Rua Tiradentes, Bairro Vila Jotão, que fica localizado 2º Distrito da cidade, a vítima Ivanildo de Souza, de 38 anos, foi assassinado com um golpe de faca na altura do peito, pelo próprio enteado.

No local o enteado de 17 anos de idade, que não fugiu e aguardou a chegada da Polícia Militar, contou que a confusão teve iniciou, quando o seu padrasto chegou em casa, o mesmo foi a geladeira pegar um pão para comer, mas acabou não o encontrando devido ao seu irmão mais novo ter comido o pão mais cedo, diante disso, o padrasto começou a acusar de ter comido o referido pão sem seu consentimento.

Durante a discussão entre padrasto e enteado, o padrasto chegou a ameaçar de mata-lo quando o mesmo completasse os 18 anos de idade, neste momento a mãe do adolescente entrou na briga se voltando contra o próprio filho ficando a favor do padrasto.

A mãe do adolescente totalmente alterada ainda mordeu o ombro do filho, o adolescente acabou empurrando a sua mãe para tentar se defender, o padrasto revidou e partiu para cima do mesmo e começou a agredi-lo.

Durante as agressões do padrasto, o enteado se apossou de uma faca de cozinha e desferiu um golpe de faca na altura do peito de Ivanildo, de imediato ele correu, mas antes de entrar na cozinha acabou caindo na porta e morrendo ali mesmo.

Diante da situação, o adolescente acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. No local os policiais tiveram que algemar a mãe devido a mesma estar muito alterada e começar a impedir os trabalhos da polícia no local, ela também aparentava estar embriagada.

Tentativa de suicídio

Durante o domingo, dia seguinte à tragédia, a mãe do adolescente e esposa de Ivanildo, foi flagrada por uma guarnição da Polícia Militar em cima do Viaduto na BR-364, já na mureta de proteção tentando a pular, para cometer suicídio.

Durante conversas entre os policiais e a mãe, a mesma foi controlada e desistiu da ação de suicídio, após a mesma foi levada ao Hospital Municipal, onde acabou sendo medicada e ficou internada para tratamento médico.

Segundo os policiais que lograram êxito na desistência do suicídio da mulher, ela contou que não aceitava a morte de Ivanildo e que o amava muito.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Ji-padrasto Mãe Enteado
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo