Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 03/06/2018 20:20 Fonte: G1/RO

Irmão de 16 anos é flagrado estuprando garotinha de 10 anos

Crime aconteceu no quarto de uma casa, onde três irmãos dormiam juntos. Suspeito foi apreendido e levado à Central de Polícia.

Uma menina de 10 anos foi estuprada pelo irmão, na noite da última quinta-feira (31), em uma casa do Bairro Mariana em Porto Velho. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito tem 16 anos e o crime foi denunciado à polícia pela mãe dos menores.

Conforme relato da mãe aos policiais, o irmão dormia no quarto com as duas irmãs, quando tirou a roupa da menina e começou a passar a mão nas partes íntimas da irmã, de 10 anos.

A segunda irmã da vítima, de 13 anos, acordou durante a noite e viu o abuso no quarto. Ela então saiu do quarto e avisou a mãe.

Segundo a PM, na ocasião a mãe foi ao cômodo e repreendeu o adolescente de 16 anos, que imediatamente parou com o ato até e esperou a chegada dos policiais. O suspeito foi apreendido e levado à Central de Polícia da capital.

Aos policiais, a mãe relatou ainda que o menor de 16 anos costuma ser bastante agressivo em casa e que teria transtorno de personalidade.


Veja também sobre Rondônia Estupro
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo