Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 03/06/2018 15:35 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Funcionária de padaria é encontrada esfaqueada e morta em Rolim de Moura

A motocicleta da vítima foi localizada na casa do seu marido no município de Castanheiras, após a localização da motocicleta o marido passou a ser o principal suspeito do crime.

Um homicídio envolto à mistérios foi registrado por volta das 08h:15m da sexta-feira (01) em uma residência localizada na Av. Porto Alegre, Bairro Planalto, em Rolim de Moura (RO).

De acordo com as informações, Vera Lúcia de Oliveira, de 45 anos, não teria aparecido para trabalhar na padaria onde a vítima trabalhava, e os colegas de profissão resolveram irem até a sua residência, no local acionaram a Polícia Militar devido a residência estar com as portas e janelas trancadas.

Após uma das portas serem arrombadas pela Polícia Militar, foi constatado que a vítima estava morta por esfaqueamento. No corpo de Vera havia aproximadamente sete perfurações possivelmente realizada por canivete ou faca.

Vera possuía uma motocicleta modelo Honda/CG 150Sport, de cor preta, que não foi encontrada no local, após diligências foi localizada a sua motocicleta na casa da mãe de seu marido no distrito de Jardinópolis, no município de Castanheiras (RO). Após a localização da motocicleta, o marido de Vera passou a ser apontado como o principal suspeito do crime, ele não foi localizado e é tido como foragido até o momento.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo