Banner juvino publicidade

Polícia

Fiscalização 02/06/2018 11:23 Fonte: NUCOM - PRF

Caminhão com madeira irregular é apreendido pela PRF em Vilhena

Um caminhão M. Benz L 1620, que transportava madeira processada, foi abordado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta sexta-feira (1), no Km 01 da BR 364, em Vilhena/RO.

Solicitada a apresentação da documentação obrigatória para realizar o transporte da madeira, o condutor afirmou possuir as Notas Fiscais (NFs), mas não portar os Documentos de Origem Florestal (DOFs), que devem ser exigidos, conforme Instrução Normativa do IBAMA.

Verificado o transporte ilegal de madeira (art. 46 da Lei 9.605/1998), o caminhoneiro foi liberado depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a se apresentar perante o Poder Judiciário, já o caminhão e a madeira foram recolhidos ao pátio da PRF.


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo