Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 30/05/2018 19:37 Fonte: JH Noticias com edição de Planeta Folha

Mega Operação conjunta da PF, PC, PRF e Exército desbloqueia BR-364 em Cadeias do Jamari

Dos suspeito detidos estão a esposa de um caminhoneiro que divulgava o movimento por meio de rede social e dois motoristas, todos foram levados para a sede da DPF-RO

Uma Mega Operação envolvendo as polícias Federal, Civil, Rodoviária Federal e Exército Brasileiro liberaram o tráfego no trecho da BR-364 localizado na entrada do município de Candeias do Jamari, distante cerca de 20 km de Porto Velho, onde um grupo de caminhoneiros protestavam há vários dias, proibindo o livre trânsito de veículos de carga.

As equipes policiais cumpriram decisão judicial, que ordenou a prisão de envolvidos e apreensão de veículos e outros materiais que estavam impedindo o trânsito, uma vez que já havia sido solicitado a desobstrução da via.

Barracas, churrasqueiras, lonas, pneus e outros objetos foram apreendidos. Não houve confronto. A PRF está no local mantendo a ordem do trânsito, que aos poucos está sendo restabelecido.

Dos suspeito detidos estão a esposa de um caminhoneiro que divulgava o movimento por meio de rede social e dois motoristas, todos foram levados para a sede da DPF-RO, onde serão ouvidos pelo responsável na operação.

A ação foi em cumprimento de mandado judicial expedido para liberar o tráfego de veículos de carga na região.

+ Identificado motorista assassinado a pedrada por manifestantes em Vilhena, ele era morador de Jaru e tinha 70 anos

+ Suspeito de matar caminhoneiro com pedrada na cabeça em Vilhena é preso, diz ministro

Após morte de caminhoneiro a pedrada, PF entra no caso e repórteres são ameaçados por grevistas em Vilhena

Vídeo: Manifestantes matam caminhoneiro de Jaru a pedrada em Vilhena

Fonte: JH Notícias

Edições: Planeta Folha


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo