Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 19/05/2018 13:58 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Corpo de vilhenense é resgatado de rio após carreta carregada com milho cair de ponte na zona rural de Costa Marques

A carreta estava carregada com 40 toneladas de milho. O corpo da vítima foi retirada na manhã deste sábado (19), por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros da cidade de Ji-Paraná.

Uma tragédia foi registrada na tarde da sexta-feira (18) na linha 10, zona rural do distrito de São Domingos, no município de Costa Marques, próximo a fronteira de Brasil e Bolívia. Uma carreta Bitrem conduzida por um homem acabou perdendo o controle e acabou caindo da ponte dentro do Rio São Domingos.

De acordo com as informações, o condutor identificado como Edilson Ramos de Amorim de 31 anos morador da cidade de Vilhena, não conseguiu sair da cabine da carreta e veio a óbito, já o carona, um funcionário da fazenda onde o milho seria levado teve sorte e conseguiu quebrar o vidro da porta e escapar com vida.

A carreta estava carregada com 40 toneladas de milho. O corpo da vítima foi retirada na manhã deste sábado (19), por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros da cidade de Ji-Paraná.

A Polícia Militar acompanhou o caso e após os procedimentos periciais liberou o corpo para a família, onde será transladado para sepultamento na cidade de Colorado D'Oeste, onde mora seus familiares.

Vídeo

Um vídeo gravado por um morador das proximidades de onde ocorreu a tragédia, mostra que ao lado da ponte onde a carreta caiu existe uma outra ponte novinha construída e que falta apenas o aterramento e para a liberação do trafego na mesma.

O vídeo ainda cita que a referida nova ponte é um emenda do Deputado Estadual Lebrão e que estaria com as obras paradas.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram!  

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Planeta Folha - PF no (69) 98429-6737.

Fonte: Planeta Folha – Cristiano Will Lira (Imagens: Jornal Correio do Vale)


Veja também sobre Polícia Costa Marques
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo