Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 02/05/2018 12:40 Fonte: Comando 190

TRAIÇOEIRO: Homem mata o próprio amigo enquanto caminhava em rua de Ji-Paraná

De acordo com a polícia, a vítima caminhava junto com um outro indivíduo

Por volta do meio dia, desta terça-feira (01) Alessandro Rocha Lima, de 28 anos, foi morto a tiros quando subia a Rua k-03, entre as Ruas T-14 e T-15, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a polícia, a vítima caminhava junto com um outro indivíduo, quando, em um determinado momento da conversa, o criminoso sacou uma arma e começou a atirar. Após os disparos, o assassino fugiu com a bicicleta da vítima.

Durante um patrulhamento, já na altura da Rua T-28, uma Guarnição de Rádio Patrulha encontrou uma bicicleta com as mesmas características que a vítima empurra antes de ser morta.

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A Perícia Técnica também compareceu no local e constatou três entradas de projéteis pelo corpo da vítima.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Planeta Folha - PF no (69) 98429-6737.


Veja também sobre Polícia Ji-Paraná
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo