Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 30/04/2018 23:04 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Suspeitos de tentar furtar agência do Banco do Brasil de Nova Brasilândia são presos durante tentativa de fuga

Um dos suspeitos preso é acusado de assassinar um Policial Militar na cidade de Porto Velho, os demais possuem passagens pelos crimes de Roubo, Furto e tráficos de drogas

Uma Operação Policial para a captura dos suspeitos de tentar furtar a Agência do Banco do Brasil de Nova Brasilândia do Oeste na noite do domingo (29), foi montada e culminou no êxito de apreender 05 suspeitos no início da noite desta segunda-feira (30) na RO 010, saída da cidade, sentido a cidade de Novo Horizonte do Oeste. Outro foi preso durante a manhã.

De acordo com as informações obtidas com exclusividade por nossa redação, um veículo modelo VW/Gol de Branca foi interceptada na saída da cidade, onde os policiais obtiveram êxito em apreender outros 05 suspeitos durante plano de fuga da cidade.

Veja mais: Bandidos tentam furtar Agência do Banco do Brasil de Nova Brasilândia pela segunda vez e na fuga abandonam veículo

Relata a polícia, que no veículo estavam uma casal que dava suporte para os três suspeitos fugirem.

Os suspeitos, segundo a polícia, são todos de alta periculosidade, sendo que um dos suspeitos identificado como Antônio Silva de Oliveira, popularmente conhecido como “Gordo” é acusado de assassinar um policial militar na cidade de Porto Velho e pende contra si mais de 40 anos de condenação.

Os demais foram identificados como Wemerson Alves Alfaia vulgo "Budega" foragido da cidade de Manaus/AM com 15 anos de prisão para ser cumprido pelo crime de homicídio qualificado,  Clóvis Alves da Silva vulgo "Polaco" com mandado de prisão 2ª vara de Boa Vista/Roraima e da 1ª vara de Rolim de Moura/RO por crimes de estelionato e furto, Maicon Johnson da Silva, Leonardo Alves Oliveira da Costa vulgo "Lel", Maíza Miranda de Albuquerque e Antônio Silva de Oliveira já citado acima.

No momento da abordagem os suspeitos Antônio tentou enganar os policiais apresentando uma identidade falsa em nome de Tiago Fernando Duarte e Wemerson apresentou um titulo de eleitor em nome de André Felipe Ferreira de Assunção, mas graças ao bom trabalho policial foram desmascarados logo e descoberto a real identidade dos mesmos.

Os demais envolvidos possuem várias passagens pela justiça, pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Ambos foram apresentados na UNISP local para os procedimentos cabíveis que o caso couber. Segundo os suspeitos eles são da cidade de Porto Velho e teriam vindo à Nova Brasilândia justamente para praticarem o crime.

No total dois veículos estão preso em decorrência da ação delituosa, na manhã foi recuperado o veículo Ford Ecosport de cor vermelha com registro de Furto/Roubo e o último, o VW/Gol usado na tentativa de fuga frustrada. No interior do veiculo EcoSport foi encontrado uma furadeira com brocas, quatro mochilas com objetos pessoais e uma peça de roupa refletora usada para adentrar na agência.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Planeta Folha - PF no (69) 98429-6737.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo