Banner juvino publicidade

Polícia

Acidente Aéreo 30/04/2018 18:42 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Acidente aéreo com Ultraleve em Pimenta Bueno arranca braço de piloto de 57 anos

O braço estava a mais de 40 metros do corpo da vítima...

Um acidente registrado por volta das 17 horas desta segunda-feira (30) envolvendo um Ultraleve próximo ao Aeroporto de Pimenta Bueno, interior do estado de Rondônia, acabou deixando o piloto gravemente ferido.

Infelizmente na queda do ultraleve um dos braços do piloto identificado Marcos Bezerra dos Santos de 57 anos e popularmente conhecido como Marcão do DNIT arrancou e foi encontrado pelos policiais a aproximadamente 40 metros de onde estava o corpo.

Não há informações das causas do acidente. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital municipal local e logo em seguida socorrido as presas para um hospital na cidade de Cacoal.

Novas informações: Morre na capital piloto que sofreu acidente aéreo com Ultraleve e perdeu um braço no interior de Rondônia 

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Planeta Folha - PF no (69) 98429-6737.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Pimenta Bueno Tragédia
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo