Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 13/03/2018 18:29 Fonte: G1 de Rondônia

Rapaz morre após ser atingido por tiro da PM em Vilhena

Caso teria ocorrido durante busca a suspeitos de planejar roubos. PM confirmou que será aberto inquérito militar para apurar a morte

O jovem Ronnyellis Silva, de 21 anos, foi morto com um tiro na tarde desta terça-feira (13), em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar, ele era suspeito de praticar roubos na cidade junto com outros dois suspeitos que foram detidos.

A PM informou que o caso aconteceu durante buscas a suspeitos de praticar vários crimes. Os policiais entraram no quintal de uma casa localizada no bairro Cristo Rei e, ainda de acordo com a PM, Ronnyellis estava armado e teria resistido a prisão, momento em que foi atingido pelo tiro disparado por um dos policiais.

O rapaz foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. Procurada, a assessoria da PM em Rondônia. A assessoria da PM informou que será aberto um inquérito interno para apurar o caso.

Siga nossas redes sociais, FacebookTwitterYoutube e Instagram. 


Veja também sobre Vilhena Assassinato
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo